Brasília, 27 de Maio de 2022 - 3:03

OMO abre primeira franquia Lavanderia Self-Service em Copacabana

Após lançamento da nova rede de franquias OMO Lavanderia™ no último ano, a OMO inicia 2021 com agressivos planos de expansão para a rede, oferecendo novos formatos, serviços e inovações para os consumidores.

A OMO Lavanderia no Brasil anuncia a primeira franquia em formato self-service, no Rio de Janeiro. A loja, que será inaugurada no bairro de Copacabana, será equipada com máquinas altamente tecnológicas e produtos profissionais, desenvolvidos, exclusivamente, para esse tipo de lavanderia.

Os clientes de OMO Lavanderia Self-Service contam com um serviço 100% automatizado, que permite a lavagem completa e a secagem a partir de 75 minutos. À disposição, as unidades contam ainda com orientações para uso das máquinas, leitura das etiquetas das roupas e produtos para lavagem das peças.

Leonardo Miglesias, empreendedor que está à frente da primeira OMO Lavanderia Self-Service, conhece como poucos como gerenciar uma lavanderia. Começou aos 16 anos trabalhando na lavanderia de seu pai, e conta que esses anos de experiência foram fundamentais para tomar essa decisão de investimento.

"O autosserviço para lavagem das roupas coincide com a mudança de comportamento do consumidor, porque alguns moram em espaços reduzidos, compactados e não possuem uma área de serviços. Outros porque não gostam de perder tempo com isso, e podem lavar e secar a roupa em um lugar agradável, rápido e sem gastar muito". Na loja em Copacabana, o cliente terá acesso a wifi e ambiente de espera à disposição.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados