Brasília, 24 de Setembro de 2022 - 23:28

GPC contrata Guilherme Brum para hub da AL

 A Green Park Content, empresa global de marketing de conteúdo, nomeia Guilherme Brum como novo CEO para o seu hub na América Latina. O profissional deixa a AMPFY, onde era membro da diretoria executiva, agência na qual ingressou em 2014.

Brum vai liderar o novo ciclo de expansão da GPC, após o reforço dos investimentos na operação da América Latina, e contará com uma equipe de 49 profissionais especializados em SEO, tecnologia, produção, editorial e negócios. A GPC, que atende carteira com clientes como Unilever, Danone, Reckitt Benckiser e Nestlé.

"Há sete anos fui para a AMPFY atraído pelo potencial de engajamento das redes sociais. E foi o que aconteceu: construímos marcas valiosas e compartilháveis. Hoje olho para a Green Park Content com a mesma curiosidade e entusiasmo”, disse Guilherme Brum sobre sua mudança. Antes da AMPFY, o executivo passou por agências dos grupos Publicis e WPP, atuando em parceria com marcas como Nike, Coca-Cola, General Motors, L`oréal, Coty, Melitta, entre outras.

Fundada em São Paulo (2014), a GPC possui atualmente mais de 170 funcionários nos hubs de Londres, Jacarta, Cingapura, Nova York e São Paulo, onde vem se firmando como um parceiro estratégico no processo de transformação digital.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados