Brasília, 29 de Setembro de 2022 - 8:14

BOLD AMPLIA ESTRATÉGIA PARA BOTAR “DADOS NO SANGUE DA AGÊNCIA”

A Bold, empresa focada em conteúdo para marcas no digital, completa 13 anos de mercado. Em 2013, expandiu sua atuação e desenvolveu um modelo proprietário, onde as estratégias de comunicação de seus clientes começavam e terminavam pautadas em dados. Eles eram o ponto de partida e a validação da estratégia adotada. A área de dados ainda não levava esse nome, mas a Bold foi pioneira. “Na época, eram dados coletados na unha”, explica Rodolfo Campitelli, sócio e CEO.

A agência anuncia, agora, que o sócio e, até então, diretor de Mídia e Dados, Marcelo Namura, assume a liderança da nova área de Estratégia, no cargo de CSO (Chief Strategy Officer). Marcelo soma mais de 17 anos em agências digitais no Brasil, antes de se tornar sócio da Bold. Em sua carreira, trabalhou com clientes como Ambev, Nissan, TIM, Itaú, Nokia, Intel e Mattel.

Junto com Marcelo, passam a fazer parte da liderança da área Julia Vianna, gerente de Planejamento Estratégico; Roberta Queiroz, gerente de Mídia com mais de 30 anos no desenvolvimento de estratégias de mídia híbrida e passagens pela Ogilvy, Isobar e Cheil; Felipe Gama, gerente de Mídia e Heloíse Fruchi, gerente de Dados, mestre em Antropologia Social pela USP.

“Com um time forte, experiente e multidisciplinar, queremos e vamos fazer com que os dados entrem na corrente sanguínea da agência. Queremos que todos, sem exceção, sejam capazes de compreender os dados e gerar ações data-driven, transformando tudo isso em resultados de negócio efetivos para nossos clientes. Os dados não podem morrer no banco de dados. Desenvolver um dashboard é fácil, todos fazem. O desafio é o que tiramos dali. E isso fazemos com excelência”, diz Namura.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados