Brasília, 28 de Maio de 2022 - 19:05

BOWLER CONTRATA GIULIANA BENZI PARA ATENDER CONTA DA DASA

A bowler terá reforço para atender à conta da Dasa: Giuliana Benzi. Sob o guarda-chuva de Liana Pires, diretora-geral da conta na agência, Benzi tem know-how em atendimento de grandes clientes do setor da saúde, como os hospitais Sírio-Libanês, Samaritano e Albert Einstein. Nos anos anteriores à atuação na área da saúde, trabalhou em outros segmentos, como energia, educação e construção.

Em um modelo híbrido de agência e consultoria criado em 2016, a Bowler atua de forma consultiva e independente, aportando às marcas uma visão cross e integrada das disciplinas de marketing e comunicação. Com o pensamento digital-first, realiza a comunicação de maneira completa e abrangente, em meio a uma realidade cada vez mais complexa, prestando consultoria nas etapas de estratégia, implementação, gestão ou capacitação, de qualquer parte do país e do mundo. Entre os principais clientes estão Dasa, Oracle, Pomarola, Nestlé, Cargill e Scania.

A bowler não nasceu como um modelo de agência tradicional e, sim, de uma consultoria, com isenção e independência que permite precisão e assertividade nas recomendações. A agência, fundada em 2016, atua dentro dos clientes por meio de um modelo consultivo. “Nossa atuação vai se desenvolvendo à medida que entendemos o business e sua dinâmica. Atuamos de forma propositiva naquilo que o cliente precisa, independentemente da RFP que o trouxe para a agência", diz Maria Claudia Bacci, managing partner da bowler.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados