Brasília, 24 de Maio de 2022 - 19:18

BULLET SE ASSOCIA À MMA GLOBAL PARA AVANÇOS TECNOLÓGICOS

A Bullet vem promovendo uma revolução no modelo de agência. Em apenas seis meses, a agência criou um marketplace e lançou três produtos para colocar à disposição das marcas, soluções práticas, inovadoras e que geram conversão em vendas, unindo produtos à tecnologia. São elas:

– Pode Promo, uma plataforma click to use, na qual o anunciante cria suas promoções em minutos com todo o know-how da agência;

– Pode Prêmio, uma ferramenta que utiliza o ecossistema WhatsApp Business para criar missões promocionais ao consumidor e motivação para a equipe de vendas;

– Pode Live Shop, uma sociedade entre Bullet, o apresentador Otaviano Costa e a startup de tecnologia RocketBank, que une conteúdo a vendas.

Com qualidade de TV e audiência de mais de 7 milhões de usuários, o Pode Live Shop cria conteúdo no estúdio, ou no próprio varejo, com a vantagem de vender por meio de e-commerce proprietário ou até mesmo por uma integração com o e-commerce do cliente.

“Nosso negócio estava virando uma grande commodity. Pedir para meu cliente me valorizar é dar murro em ponta de faca. Os valores precisavam ser reescritos”, destaca Fernando Figueiredo, CEO da Bullet. O entendimento da agência é que, se cria valor agregado nas entregas, o reconhecimento será automático.

Daí, encontrou na MMA Global (a única associação comercial de marketing que reúne todo o ecossistema de profissionais de marketing, martech e empresas de mídia trabalhando de forma colaborativa para arquitetar o futuro do marketing) uma oportunidade de permitir avanços futuros enquanto otimiza as atividades atuais.

“Mais do que tabelar valor e estabelecer regras engessadas em relacionamento, achamos na MMA um ecossistema colaborativo para nos ajudar a criar valor na agência, nos produtos e nas entregas. Um modelo mais agregador e construtor do que sindicalizado”, afirma Fernando.

 "Ter um parceiro conectado com um ecossistema baseado em entrega, eficiência e tecnologia, para nós, é um motivo de muita alegria”, destaca Fabiano Destri Lobo, managing director da MMA na America Latina.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados