Brasília, 07 de Outubro de 2022 - 12:29

CONJUNTO NACIONAL CHAMA A BINDER PARA COMEMORAR SEUS 50 ANOS

Em novembro próximo, o Conjunto Nacional completa 50 anos! Para celebrar o marco histórico, o shopping – o segundo inaugurado no Brasil e primeiro no Centro-Oeste – junto com a agência Binder, lança uma campanha com filme e ilustrações do artista plástico Toninho Euzébio. O objetivo é mostrar que o shopping é feito do que os brasilienses vivem, da sua cultura, da sua história, da sua arte e da sua música, feito do seu dia a dia, da sua necessidade e do seu desejo: ‘Feito de você’.

A ação valoriza a conexão com os clientes e a cidade de Brasília, e traz uma mensagem de esperança por dias melhores.

“Queremos traduzir um sentimento de pertencimento. Enfatizar que o Conjunto Nacional está sempre se transformando, se adaptando, para trazer ao brasiliense o que ele busca em termos de comodidade, marcas e entretenimento”, ressaltou Ticiana Pessoa, gerente Regional de Marketing da Ancar Ivanhoe, empreendedora do shopping.

O diretor de criação da Binder, Marcos Apóstolo, explica que “pelo fato de o Conjunto Nacional ser um dos importantes marcos da construção de Brasília, pensamos em uma campanha que também fosse uma homenagem ao shopping e a todos que fazem parte dessa história”.

A agência iniciou a campanha com um filme, em formato de manifesto, que foi lançado com uma projeção na cúpula do Museu da República, na Esplanada dos Ministérios, na último dia 16. O filme contou com a curadoria de João Carlos Amador, do perfil Histórias de Brasília.

Na voz da jornalista brasiliense Márcia Zarur, o filme está disponível no site e redes sociais do shopping. Programada ainda uma websérie em 50 episódios, em formato de pílulas, com depoimentos de colaboradores, lojistas, clientes e personalidades da capital, postados toda semana, ficando até dezembro deste ano. Além disso, para maior conforto dos frequentadores, uma reforma nas fachadas e acessos está em andamento, com investimento previsto de 14 milhões de reais, em projeto assinado por Eduardo Mondolfo.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados