Brasília, 27 de Maio de 2022 - 18:00

ESTALO CRESCE 135% MESMO NA PANDEMIA GRAÇAS À CRIATIVIDADE

Foi no cenário adverso da pandemia que a Estalo se reinventou e cresceu 135%, em média, nos últimos dois anos. A agência de marketing 360º assina a criação e a produção de ativações de marcas como Google, Unilever, BRF, Natura, IFood, Chitãozinho & Xororó, H2OH!, Pepsi, Habib’s, Buser, entre outras. E é responsável pelo sistema que garante a venda da Ambev no circuito do carnaval baiano.

Dentre as principais ações realizadas pela Estalo no início da pandemia estão o 1º Cine Drive In de São Paulo; o festival social online Somos Música, que contou com apresentações de grandes artistas nacionais e internacionais, como Chitãozinho & Xororó e Now United, e o Boulevard Food Experience – evento de gastronomia em cabines fechadas com grandes restaurantes e chefes.

Essa reinvenção na pandemia também gerou reconhecimento internacional para a Estalo. A ação realizada para a Natura com a cantora Ivete Sangalo e o cantor Emicida, em celebração ao Dia da Consultora e do Consultor de Beleza, rendeu o troféu ouro na 35ª edição da Marketing Agencies Association (MAA) Worldwide Globes – premiação internacional que reconhece as melhores agências da indústria de marketing.

Ações foram possíveis pela percepção dos sócios da agência em remanejar a verba das empresas destinada ao patrocínio de grandes eventos (que foram cancelados) para projetos próprios da Estalo, especificamente, para aquele momento.

De acordo com a sócia-diretora da Estalo, Maíra Holtz, realizar experiências junto aos consumidores, de forma segura e alinhada aos propósitos das empresas, foi muito importante para as marcas naquele momento. Essa fase também gerou bastante visibilidade para a Estalo, o que auxiliou na prospecção de novos clientes.

“Nos reinventamos na adversidade, mas sabemos que o segmento foi muito afetado e milhares de empregos temporários deixaram de ser gerados. Estamos muito empolgados com a retomada presencial e prontos para colaborar com o restabelecimento do setor”, explica Maíra.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados