Brasília, 26 de Novembro de 2022 - 16:42

Faustão retorna à Band após 34 anos com programa diário

Após 34 anos, Fausto Silva está de volta à Band, emissora que o projetou como um dos maiores comunicadores do país. Em nova fase, ele chega para apresentar o Faustão na Band, um programa diário, repleto de quadros, musicais, revelação de talentos e muita diversão.

A partir da próxima segunda-feira (17), às 20h30, os brasileiros vão se deparar com um formato diferenciado e voltado para toda a família.
O retorno do apresentador ao canal tem mobilizado todos os departamentos. O programa conta com uma equipe de 300 profissionais dedicada a fazer uma atração diferente a cada dia. “Um grande time trabalhou muito duro durante mais de seis meses para colocar a casa em pé e oferecer ao telespectador qualidade, entretenimento e alegria em um ambiente com muita variedade e animação. São dez horas de programação semanal”, explica o diretor Cris Gomes, que trabalha com Faustão há 20 anos.

Além de 30 bailarinas no palco e mais de 400 pessoas na plateia, uma das novidades é a atuação de Anne Lottermann e João Guilherme Silva como coapresentadores. “Eles vêm para colaborar com o Faustão dentro dessa programação de dez horas. Estarão ali para ajudar na condução do programa, dando opinião, informações, trazendo conteúdos e atrações. Enxergamos essa união como um grande encontro de gerações”.

Daiane de Paula e Carolina Miarelli serão as repórteres da galera, responsáveis por dar voz ao público e mostrar os bastidores do programa. Elas têm essa função de receber as caravanas e descobrir as curiosidades, assim como contar como acontece toda a produção por trás das câmeras e mostrar detalhes que às vezes não vão ao ar, mas que serão divulgados nos canais digitais do Grupo Bandeirantes. Enquanto isso, Jaqueline Ciocci irá a campo em busca de novos personagens e histórias de superação.

O estúdio auditório João Jorge Saad, uma homenagem ao fundador do Grupo Bandeirantes, foi montado especialmente para o Faustão na Band e é um dos mais modernos da América Latina, com realidade aumentada, telão de cinco metros de altura, chão de LED e a mesma tecnologia usada em grandes eventos internacionais, como Super Bowl e NBA. “No início, eu sempre brincava dizendo para os colegas aqui na Band que quando estivesse tudo pronto e nós ficássemos no centro do palco, com certeza iríamos sentir muito orgulho. Acredito que é essa a sensação de cada profissional que teve a oportunidade de estar lá dentro. É algo de primeiro mundo e está à altura do Faustão, do talento e da magnitude deste que é um dos maiores comunicadores da nossa era da comunicação”, enfatiza o diretor.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados