Brasília, 07 de Outubro de 2022 - 16:15

Godiva Propaganda inaugura núcleo de Varejo/franquias

     A agência sediada em São Paulo e com mais de 10 anos em experiência com o varejo, franchising e saúde inaugura o seu novo núcleo de varejo/shopping. E traz a profissional, Rosana Santiago, de 38 anos, para encabeçar o time. Santiago tem experiência de mais de 20 anos no setor de shoppings e já atuou em importantes grupos como Shopping Penha, Grupo Aliansce, Plaza Shopping Carapicuíba, entre outros.

Rosana vem com a responsabilidade de ensinar e adequar os Diretores de Shoppings e Centros Comerciais na nova realidade: o mundo digital com vendas presenciais e online!

Os shoppings centers e grandes redes de varejo passaram por um período complicado neste último ano de 2020, vendo-se obrigados a fechar as portas e adotar sistemas e-commerces para vendas. No caso dos shoppings, a experiência de compras dos clientes também mudou, preferindo compras online do que grandes centros de compras. A fim de cumprir o isolamento social. De acordo com a Alshop: 32 mil pessoas serão contratadas neste final de ano. Segundo a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), os shoppings apresentaram o terceiro trimestre de recuperação.No fim do mês de outubro, os Centros Comerciais atingiram 82% do volume de vendas do mesmo mês de 2019.

"Pretendemos com o núcleo de varejo conseguir entregar o valor do digital e do marketing aos diretores e gestores de shoppings. Porque apesar de 2021 está pautado como um ano desafiador, os brasileiros continuarão consumindo. Produtos de primeira necessidade e para conforto do lar continuarão liderando nas buscas dos consumidores.

Logo, os Centros Comerciais precisam enxergar, de fato, a importância de investir em marketing para o novo normal", esclarece Leandro Rampazzo, Godiva Propaganda.

Coordenando o time, está Rosana Santiago, que por mais de 20 anos atuou no mercado de varejo e shoppings, além de ter concluído um MBA em gestão de shoppings que foi premiado pela Fundação Getúlio Vargas(FGV). "Nossa visão é ampliar cada vez mais a área de atuação dos grandes Centros de vendas. Criando um canal de comunicação 360º que seja pensado desde o topo hierárquico até o consumidor final. É ensinar, passo a passo, o digital para esse Centros Comerciais", finaliza Rosana Santiago, da Godiva Propaganda.

Foto: Rosana com a equipe de varejo da Godiva Propaganda.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados