Brasília, 26 de Maio de 2022 - 10:45

GREY CONTRATA SETE NOVOS PROFISSIONAIS PARA SEU TIME CRIATIVO

A Grey Brasil anuncia a chegada de sete novos profissionais para seu time de criação, comandado pelo diretor executivo João Caetano Brasil.

"Buscamos profissionais que, assim como nós, entendem a comunicação como um agente de transformação capaz não apenas de impactar negócios, mas também a sociedade de maneira significativa. As novas pessoas chegam para expandir ainda mais as possibilidades de conexão entre marcas e consumidores com ideias inovadoras e perspectivas mais diversas", afirma João Caetano.

Camila Trauzola é diretora de arte. Formada em publicidade e propaganda pela ESPM, está na área de criação há cinco anos e já trabalhou nas agências Leo Burnett, MullenLowe Brasil e LiveAd com clientes como Fiat, Bradesco, Nivea, Samsung, Knorr e Ben&Jerry’s. Thais Brandão é redatora, do Recife, formada pela Universidade Católica de Pernambuco, em São Paulo há quatro anos e já passou pelas agências BAUC.AG, FCB Brasil e BETC/HAVAS, nas quais trabalhou para clientes como Casio G-Shock, Consul, Grupo Educacional Cruzeiro do Sul, Leroy Merlin, Citroën, Peugeot, JDE.

Letícia Tozzi é assistente de arte. Formada em Publicidade e Propaganda com ênfase em Criação na Universidade Presbiteriana Mackenzie, passou pelas agências Leo Burnett e MariaSãoPaulo, trabalhando com clientes como Bradesco, American Express, Aviva e Cia. Müller de Bebidas. Juliana Ribeiro é assistente de Arte formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Nove de Julho. Em seus cinco anos de experiência na agência Tech and Soul teve a oportunidade de ajudar na criação de ideias para as marcas Dove, Eudora e C6 Bank. Mikaelle Rocha é assistente de arte formada em Design pela Universidade São Judas Tadeu. Apaixonada por ilustração, trabalha na área de criação há quatro anos. Lucas Saicali é redator com passagens pela W+K, FCB, MullenLowe e Energy BBDO. Já trabalhou para clientes como Nike, Skol, Old Spice, Brastemp, Rexona e Ford. Lucas Succi é diretor de arte, com passagens pela W+K, Africa, FCB e Suno. Na Grey, deverá retomar a já bem sucedida parceria criativa com Lucas Saicali, com quem trabalhou na W+K e FCB.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados