Brasília, 28 de Maio de 2022 - 6:59

HAVAIANAS PATROCINA SEIS COMPETIÇÕES DO SURFE CIRCUITO MUNDIAL

Parceira da World Surf League para reforçar o seu lifestyle, levando sua liberdade e alegria para as principais etapas de surfe do mundo, Havaianas retorna como patrocinadora do Campeonato Mundial (Championship Tour) de surfe.

Neste ano, a marca estará presente em seis competições junto à WSL, sendo quatro delas no Circuito Mundial: em Sunset Beach (Havaí/EUA), Peniche (Portugal), Margaret River (Austrália) e Saquarema (RJ/BRA).

Havaianas marcou seu nome no evento quando encarou suas primeiras ondas nos campeonatos em 2019, como patrocinadora da etapa do circuito mundial de Saquarema, no Rio de Janeiro, quando criou a primeira loja subaquática do mundo e, também, em Surf Ranch e no Malibu Classics, no ano seguinte. Ainda em 2020, com a necessidade de distanciamento social, voltou às praias, promovendo uma plateia virtual para o torneio noturno com caráter social “Ondas do Bem”, que arrecadou doações durante a transmissão e cujo valor foi destinado ao Projeto Ondas, Organização da Sociedade Civil – OSC, fundada em 2007, pelo ex-atleta do WCT e bicampeão brasileiro de surfe Jojó de Olivença. A entidade contribui com o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica através do surfe.

“Estamos nas praias junto a World Surf League há três anos e, nesse tempo, pudemos acompanhar atletas incríveis fazendo história e manobras de tirar o fôlego nos ares e nas ondas pelo mundo. O surfe e Havaianas se conectam em diversos níveis, por estarem presentes no mesmo ambiente e pelas boas energias e sensação de bem-estar que causam nas pessoas. Por isso, patrocinar um campeonato que tem tanto a ver com a gente, foi um movimento natural. Queremos inspirar ainda mais gente a conhecer esse esporte e convidá-las para explorar uma vida mais livre”, afirma Mafê Albuquerque, VP de Marketing Global Havaianas.

Para Ivan Martinho, CEO da WSL Latin America, a parceria bem-sucedida nas duas últimas temporadas vem reforçar a importância da marca no surfe. “Como é importante fortalecer essa parceria com uma marca forte que tem tudo a ver com o lifestyle do surfe. Havaianas esteve presente nas conquistas que colocaram o Brasil no topo do surfe mundial, como o título de Ítalo Ferreira (2019), a conquista do tricampeonato mundial de Gabriel Medina (2021) e tantos outros momentos de glória do surfe. Estamos muito empolgados para mais uma temporada”, ressalta.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados