Brasília, 07 de Dezembro de 2022 - 19:48

Mercado Livre aposta em campanha da Gut para o Dia das Mães

Em 2020, o Mercado Livre registrou aumento de 72% nos pedidos para o Dia das Mães, em relação ao ano anterior. Em 2021, como as condições de pandemia permanecem iguais, a expectativa é de incremento ainda maior. Para atender a essa meta, a empresa buscou a Gut para uma campanha de Dias das Mães.

A campanha do Mercado Livre mostra como todos nós podemos ser um pouco “mães” uns dos outros, e o quanto é preciso celebrar a data daquelas que transmitem carinho e amor aos seus e aos próximos. No ar desde abril, vai até 9 de maio em TV aberta e TV por assinatura, e em meios digitais.

Entre as categorias mais buscadas para a comemoração estão: equipamentos domiciliares, beleza, moda, bebê e tecnologia.

"No ano de 2020, os consumidores adotaram o e-commerce como um dos principais canais de compra para o Dia das Mães. Para 2021, as perspectivas são ainda mais otimistas, já que enxergamos um amadurecimento digital do consumidor", comenta o vice-presidente sênior do Mercado Livre, Fernando Yunes.

O Mercado Livre foi uma das primeiras companhias a investir no e-commerce e serviços financeiros na América Latina, que oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos e serviços por meio da internet. Além da plataforma de e-commerce e da fintech Mercado Pago, a empresa conta com as seguintes áreas de negócios: Mercado Envios, Mercado Livre VIS (Veículos, Imóveis e Serviços), Mercado Ads e Mercado Shops, com um grande marketplace, de novos e usados.


Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados