Brasília, 07 de Outubro de 2022 - 5:37

Durante o BBB, Americanas lidera com 6,8 milhões de views

 Uma das vitrines mais caras da mídia, o Big Brother Brasil termina tendo faturado mais de 530 milhões de reais em cotas cedidas a marcas que anunciaram durante as provas, intervalos e ações no programa. A Semrush, plataforma SaaS de gerenciamento de visibilidade online e marketing de conteúdo, fez um levantamento do perfil de buscas das marcas mais citadas.

O primeiro lugar foi para Americanas, com mais de 6,8 milhões de buscas pela marca na internet, em média, durante os meses de janeiro e fevereiro deste ano. A marca era a responsável pelas compras de comida do VIP e da Xepa da casa mais vigiada, e o patrocinador ainda investiu em ações pontuais.

Em segundo vem a Samsung, com mais de 1,6 milhão de buscas em média, no mesmo período. A marca patrocinou a última prova do líder, com direito a cupom de desconto para os telespectadores e presentes, tanto em dinheiro quanto em produtos, para o último líder.

Em terceiro lugar o Ifood, com 1,5 milhão de buscas. O app de entrega foi responsável pelas ações de almoço do líder, ações pontuais e ainda forneceu todas as refeições para a sister que foi eliminada no paredão falso. O quarto lugar ficou com o McDonald `s, com mais de 1,2 milhão de buscas.

Logo a seguir ficou a Avon com mais de 823 mil buscas. O sexto lugar foi para a Picpay, fintech financeira nacional, com mais de 561 mil buscas; depois a C&A com 450 mil; a Fiat obteve mais de 413 mil buscas; o nono lugar foi para a plataforma de streaming de músicas Deezer com mais de 273 mil e em último na lista de dez ficou a Coca Cola, com 246 mil buscas no período analisado.


Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados