Brasília, 12 de Junho de 2025 - 9:33

Moringa repagina site do Sebrae voltado para o empreendedorismo feminino

 A Moringa anuncia a repaginação do site do Sebrae voltado para as empreendedoras.

Um projeto digital idealizado pela agência brasiliense, que nasceu em 2020 como resultado da necessidade de uma comunicação mais direcionada para o público feminino da instituição.

A plataforma www.sebrae.com.br/delas foi desenvolvida para unir a força do Sebrae ao poder das mulheres e trazer de forma mais direta, soluções e conteúdos atualizados que orientem e inspirem as empreendedoras acerca dos temas mais pertinentes, além de soluções da instituição – como cursos, eventos e ferramentas – que as auxiliem em cada momento de seus negócios.

“A partir da troca constante entre cliente e agência, repaginamos o projeto dedicado às empreendedoras para seguir alinhado com os objetivos do Sebrae para o público feminino”, comenta Rianni Bertoldo, diretora geral da Moringa. “O movimento, agora, reforça ainda mais o empoderamento das mulheres e é coroado pela evolução da nova plataforma do `Sebrae Delas’, que coloca em evidência a força feminina como um aspecto que faz toda a diferença no mundo dos negócios”, complementa Rianni.

Para promover o projeto, a agência também colocou no ar uma ação que consiste na criação de três pôsteres produzidos por três artistas utilizando a técnica de colagem com a temática "Eu Crio meu Futuro”. O material pode ser compartilhado, ou até mesmo impresso, e tem como objetivo não somente divulgar o projeto `Sebrae Delas` durante o mês de março, mas também juntar pessoas na corrente em prol da causa do empreendedorismo feminino.

Ficha Técnica:
CEO: Bruno Ladeira
Diretora Geral: Rianni Bertoldo
Operações: Camila Carrano
Direção de Criação: Marcelo Góes
Direção de Projetos e PMO: Diogo Moreira
Direção de Arte: Lídia Pessoa
Redação: Heitor Perpétuo
Designers: Reinaldo Dimon e Pedro Gomes
UX Designers: Larissa Rocha
Projetos: Beatriz Lino e Karine Luchtemberg
Atendimentos: Manoela Nodari e Rosa Cordeiro
Produção: Flávia Valadares
Tecnologia: Isaías Coelho
Planejamento: Renata Sampaio
Conteudistas: Gabriel Guimarães, Sabrina Bacelar, Francisco Rezende, Natasha Teles, Lara Pacheco
Revisão: Mariana Moura
Aprovação do cliente: Fernando Bandeira e Eduardo Duarte

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter