Brasília, 24 de Maio de 2022 - 19:33

OUROCAP SORTEIA MAIOR BUFUNFA EM FILME CRIADO PELA QUINTAL

Imagine ganhar uma bufunfa num sorteio e ainda ter a segurança de receber seu din din de volta caso não seja sorteado. Este é o mote da nova campanha do Ourocap, anunciando as premiações especiais de final de ano, que explora gírias das cinco regiões brasileiras para apelidar o dinheiro e mostrar que o produto está no dia a dia e na boca das pessoas.

Criada pela Quintal, a primeira da agência para sua cliente recém conquistada, a Brasilcap, o filme estreia na TV e meios digitais. Com prêmios que chegam até  25 milhões de reais, o produto, que pertence à carteira da Brasilcap, empresa do grupo BB Seguros, se destaca frente aos concorrentes com a maior premiação da capitalização e, também, estimula a disciplina financeira. Pode ser guardando o décimo terceiro ou juntando um pouquinho a cada mês.

“A campanha fala da premiação, que é tentadora, e ainda cumpre o papel importante de mostrar uma das vantagens da capitalização: criar disciplina financeira, com a segurança de receber o dinheiro de volta corrigido ao fim do plano. É uma ótima forma de acreditar na sorte e ainda ter uma reserva guardada para concretizar planos e objetivos”, afirma Nelson Souza, presidente da Brasilcap.

Para conseguir trazer as expressões de todas as regiões do país, a agência não só fez um trabalho de pesquisa como também teve o cuidado de trazer atores de cada uma delas. “A capitalização é um produto que tem a cara do brasileiro, que está sempre de olho no orçamento e não desiste dos seus objetivos e realizações. Por isso, a gente queria trazer esse pertencimento regional e informal com veracidade. Daí o cuidado com a produção e o uso das gírias sobre dinheiro, grana, bufunfa, prata, trocado, faz-me-rir”, conta e brinca Rafael Ferrer, sócio e diretor de criação da Quintal.

A produção completa do filme ficou com a Silence, que trabalhou em diferentes formatos e cortes para atender as demandas da TV, do YouTube e das outras plataformas digitais.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Brasilcap
Aprovação: Marcelo Farinha, Elder Castro, Marcos Ciaravolo, Elaine Domett, Júlio Paranaguá e Thiago Bispo
Agência: Quintal
Planejamento: Laura Dias, Caroline Barreto e Leonardo Brossa
Criação: Nina Góes e Gustavo Marcula
Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Atendimento: Bianca Lamha e Bianca Escobar
Mídia: Rodolfo Laranjeira e Sergio Vancini
Produtora: Silence
Direção: Dudu Lopes
Direção de Fotografia: Dudu Mafra
Produção: Rita Oliveira
Assistente de Direção: Roberta Barley
Direção de Arte: Gustavo Pinheiro
Figurino: Joana Lima
Montagem: Dudu Lopes
Correção de Cor: Pedro Conforti
Finalização: Julio Oliveira
Produção Musical: Daniel Lopes
Locução: Erom Cordeiro
Produção de Casting: Jeremias Flores
Pipoqueiro: Ivson Elias
Cliente Pipoqueiro: Joelma Di Paula
Cliente Salão: Francine Flach
Fazendeiro: Eliéu Correia
Avó: Ana Maria Miranda
Neto: Calebe de Souza

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados