Brasília, 26 de Maio de 2022 - 21:10

Pedro Santos assume a direção comercial da Diez Estúdio Audiovisual

O publicitário Pedro Santos, depois de um ano sabático em Portugal, está de volta a Brasília para assumir a direção comercial da Diez Estúdio Audiovisual.

Com passagens pelas produtoras Apoio 3, Like Filmes e Muzak, Pedro chega a Diez Estúdio com a missão de buscar projetos publicitários de imagem e som.

Com três anos de atuação, a produtora comandada pelo diretor Cristiano Vieira tem na carteira projetos de conteúdos culturais em diversos formatos, como o reality “Destino Match” e o longa “A Cisterna”, que tem Fernanda Vasconcellos e o americano Cristobal Tapia no elenco. “Queremos trazer um novo tipo de approach no relacionamento com as agências, oferecendo nossa expertise no desenvolvimento de conteúdo e ajudando a encontrar soluções criativas de vídeo e áudio para os briefings”, afirma Cristiano Vieira.

Com a chegada de Pedro Santos, a Diez passa também a oferecer produtos em áudio, como jingles, spots, trilhas originais, dublagem, audiobooks e podcasts. Para isso, o time foi reforçado pelo maestro Felipe Portilho, que já trabalhou com Fernanda Abreu, Natiruts e recebeu prêmios de melhor música do ano no Faustão e o troféu Imprensa do SBT.

Para Pedro Santos, a convergência entre produções de vídeo e áudio trazem mais garantia de entrega ao cliente. “Esse movimento ocorre de forma natural, uma vez que muitos projetos envolvendo a criação de conteúdo já estavam sendo produzidos na casa”, avalia Pedro Santos.

Além do profissional, a Diez conta com um casting de diretores de cena como Martin Toro, Jungle e Henrique Farias.

Foto: Pedro Santos, Cristiano Vieira e Felipe Portilho

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados