Brasília, 28 de Maio de 2022 - 19:49

QUINTOANDAR FAZ PROMOÇÃO NO BBB22 E PREMIA PARTICIPANTES

Teve inicio a participação do QuintoAndar no Big Brother Brasil, com ação liderada por uma ex-BBB e premiação de um ano de aluguel para os participantes. A plataforma de moradia da América Latina aproveitou a oportunidade para anunciar uma promoção aberta ao público, além de websérie estrelada pela cantora e atriz Manu Gavassi, com quatro episódios.

Na tarde da última terça-feira, 15, a casa mais vigiada do Brasil foi dividida em dois times para jogar o “Encontre a Casa”, ação do QuintoAndar, cujo objetivo era apresentar a marca e suas funcionalidades para a busca do imóvel ideal, seja para compra, venda ou aluguel. A prova foi inspirada em brincadeiras infantis e apresentava os filtros – também presentes na plataforma de moradia – e convidava os participantes a eliminarem os imóveis que não tinham aquelas características.

“Buscamos levar para dentro do BBB exatamente o que proporcionamos para o nosso público dentro do nosso produto: facilidade na hora de encontrar o seu lar. Disponibilizamos diversos filtros que permitem que as pessoas encontrem o imóvel que mais se adapta à sua personalidade, estilo de vida e necessidade. A proposta do QuintoAndar é abrir portas para o morar melhor e, portanto, o jogo foi uma forma que encontramos de mostrar isso para os brasileiros”, comenta Flávia Mussalem, Diretora de Brand & Marketing de Produtos do QuintoAndar.

Após a ação, que aconteceu na área externa da Casa, os participantes puderam relaxar no espaço promovido pela marca. À noite, com a transmissão da edição, a empresa anunciou a abertura da promoção: “QuintoAndar no BBB: 1 ano de aluguel grátis”, que premiará uma pessoa do público. Os interessados em concorrer, poderão se inscrever via QR Code exibido no programa ou no site com o preenchimento de um formulário. O vencedor será divulgado no próximo dia 26 de abril, na final do programa.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados