Brasília, 27 de Maio de 2022 - 13:02

RACCOON.MONKS PREMIADA NO MICROSOFT ADVERTISING PARTNER AWARD

A Raccoon.Monks, agência de soluções digitais full service, foi anunciada como uma das vencedoras do Microsoft Advertising Partner Award. O evento reconhece os melhores parceiros da gigante da tecnologia ao redor do mundo.

A agência brasileira foi reconhecida na categoria Social Impact, em que são apresentadas soluções inspiradoras. A categoria foi disputada por empresas das Américas, ou seja, compreendia os três continentes, e a Raccoon.Monks levou para casa o prêmio de Community Response, por conta das ações sociais apoiadas pela empresa.

Entre elas:

– Capacitação e emprego em tecnologia para jovens de baixa renda
– Montagem e entrega de 100 cestas básicas
– Mais de 80 itens para a Campanha do Agasalho
– Entrega de 600 absorventes, em parceria com a ONG Unidas pelas Mulheres

A Microsoft promove todos os anos uma premiação de seus melhores parceiros ao redor do mundo. O Microsoft Advertising Partner Awards acontece de maneira virtual e é considerado como a premiação mais importante da Microsoft para as agências de comunicação em todo o mundo.

A Raccoon.Monks foi vencedora na edição de 2019 como agência do ano.

“Buscamos sempre ajudar a comunidade e mapeamos algumas ações sociais que estavam acontecendo em nossa cidade ,São Carlos, interior de São Paulo. A partir daí, nós ajudamos na campanha do agasalho e na coleta de alimentos para doações em instituições e orfanatos. Além disso, firmamos parcerias, uma com a ONG Unidas pelas Mulheres e outra com o edutech ‘Parças’, conta Andre Palis, sócio-fundador da Raccoon.Monks.

“Mais gratificante do que ver os esforços sendo traduzidos em resultados é poder ver o quanto esses gestos de mobilização podem impactar a comunidade. Sabemos que o caminho para fazer a diferença na sociedade é longo, mas acreditamos que, por meio dessas pequenas ações, estamos conseguindo cumprir com nosso mais importante objetivo que é devolver o que recebemos”, finaliza Palis.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados