Brasília, 28 de Maio de 2022 - 20:34

RADIO CIDADE VOLTA AO DIAL NO RIO DE JANEIRO E CELEBRA 45 ANOS

Há um ano operando de forma exclusiva por canais digitais, como streaming de áudio ao vivo e podcast, a Rádio Cidade, que comemora 45 anos em maio, passa a ser retransmitida no dial 106.5 FM, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

A rádio conta com um planejamento especial para comemorar o aniversário de 45 anos. O retorno ao dial FM fluminense é o pontapé inicial para a formação de uma rede estadual. A 106.5 FM passou a cobrir toda a Baixada Fluminense, alcançando também a capital e outros municípios da região metropolitana do Rio.

No formato digital, a Rádio Cidade investiu em suas plataformas de distribuição (com destaque para o novo aplicativo móvel da rádio), passou a contar com um mascote (o Rockito, lançado durante o planejamento especial do Dia Mundial do Rock), realizou ações com eventos internacionais como o Lollapalooza, Glastonbury Festival, ampliou a oferta de conteúdo em sua grade, está voltada à promoção do Rock in Rio como media partner; entre outras iniciativas.

No primeiro final de semana de maio, a rádio terá apresentações das bandas Legião Urbana, Nando Reis e Os Paralamas do Sucesso celebrando seu aniversário.

A apresentação da Legião Urbana será na casa recém aberta Qualistage, no dia 6 de maio. Já no domingo (8), no Parque de Madureira, acontecerão os shows de Nando Reis e Os Paralamas do Sucesso, com abertura da banda Colomy, de Sebastião Reis.

Outra novidade é que a Rádio Cidade adotou a Praça do Ó, na Barra da Tijuca. O local será palco de uma série de eventos especiais da emissora nos próximos meses. O endereço é conhecido por ser um ponto importante do cenário do skate carioca.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados