Brasília, 29 de Setembro de 2022 - 8:18

ROCK IN RIO HUMANORAMA VAI DE 14 A 17 COM MUITA CONVERSAÇÃO

O Rock in Rio Humanorama, de 14 a 17 próximos, será um evento de conversação online, gratuito. A organização anuncia várias personalidades, e parceria com a Globo. A apresentadora Fátima Bernardes, o ator Fábio Assunção e a autora Thelma Guedes estarão juntos na conversa sobre o tema: histórias que inspiram e bate-papo sobre
cases de narrativas reais, no dia 14.

O cantor Lukinhas, o produtor musical Pablo Bispo, a coordenadora de conteúdo musical do Multishow e Bis Mônica Brandão comentam, com mediação do comentarista China, no dia 15, histórias que estão por de trás da renovação da indústria musical. Um bate papo no dia 16 unirá Bárbara Coelho, Marcelinho Machado e Fabi Alvim sobre os desafios no Esporte. Já o apresentador e Ex-BBB João Luiz, a influencer e empresária Rafa Kalimann e o antropólogo Miguel Jost conversarão no dia 17 sobre a força dos realities, inspirado na trajetória dos ex-BBBs, que entram anônimos e saem famosos
O Rock in Rio Humanorama acontece de forma digital e será realizado, simultaneamente, entre Brasil e Portugal, com a participação de mais
de 250 dinamizadores de diversos lugares do planeta, entre empresários, artistas, executivos, acadêmicos, empreendedores sociais e jovens inspiradores.

A plataforma Gente concentrará toda cobertura do Rock in Rio
Humanorama, e já está no ar com os primeiros artigos ligados às narrativas dos palcos – Sou, Nós, Somos. Para conferir, basta acessar o link https://gente.globo.com/texto-a-sustentabilidade-somos-nos/.

Confirmados: Alok, Fábio Porchat, Monja Coen, Luiza Trajano,
Gabriel O Pensador, Djamila Ribeiro, Maitê Lourenço, Marina Daineze, Manzar Feres, Morena Mariah, Geraldo Rufino, Rafa Brittes, Nath Finanças, a Amanda Costa, Thais Carla, Zezé Motta, Rene Silva, Flavio Canto, Nathalia Santos, Daiane dos Santos, Pâmela Carvalho, Ricardo ‘Chantilly’, Amanda Ramalho, entre outras vozes.

As inscrições para acompanhar as mais de 80 horas de conteúdo que estarão disponíveis já estão abertas, no site rockinriohumanorama.com.  Além dos conteúdos que serão disponibilizados nos dias do evento, os interessados já podem consultar o portal do festival para ver artigos de opinião, o teste de personalidade HumanoQuizz e, inclusive, quatro episódios do podcast HumanoramaCast, que contam com participações de alguns dinamizadores do festival.

O Rock in Rio Humanorama é fruto da colaboração entre Rock in Rio, a content creator A-Lab, a consultora de branded entertainment Fun e a agência de comunicação integrada Artplan, empresas do Grupo Dreamers – ecossistema de experiências. A Globo está entre os parceiros de conteúdo, com o próprio A-Lab, o Zenklub, plataforma de conteúdos na área da saúde emocional, o portal português Sapo.pt e a Visorama, estúdio criativo com presença no Brasil e em Portugal. A TM1 é parceira de tecnologia, sendo que a TM1 Live hospedará o festival de conversas em sua plataforma. A Infoview é a parceira que fará a realização das entradas ao vivo durante o festival, em seus estúdios Inlive. E para aumentar o alcance da sua mensagem, o projeto conta com a Mix FM e a Sulamérica Paradiso, como rádios parceiras.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados