Brasília, 24 de Setembro de 2022 - 23:45

Santander faz campanha estica crédito com Marcos Mion e Samantha Schmutz

Clientes e não-clientes do Santander Brasil passam a contar com mais prazo de pagamento para quitar financiamentos: sobe de cinco para seis anos. Para anunciar essa e outras novidades, o Santander está com uma campanha de publicidade em TVs abertas e fechadas, rádios, digital e mídia OOH (Out of home, na sigla em inglês) do país inteiro.

O vídeo, produzido pela Suno United Creators, é estrelado pela atriz Samantha Schmütz e pelo apresentador Marcos Mion. Em linguagem leve, a atriz apresenta as condições disponíveis, sendo interrompida por Mion, que desta forma dá ao público ainda mais detalhes sobre as ofertas.

“Queremos mostrar que não foi à toa que o Santander se tornou o banco mais procurado no Google, por quem quer falar de crédito. Por isso, aumentamos o prazo máximo para o pagamento, oferecemos um passo a passo para quem quiser colocar as contas em dia e ainda estendemos as nossas condições para todos os consumidores”, explica Igor Puga, diretor de Marca e Marketing do Santander Brasil.

O aumento do prazo em operações de crédito mais longas é estendido não-clientes da instituição financeira, que terão acesso por meio da Sim, a fintech de empréstimo pessoal do Santander, na tomada de recursos com garantia de veículos.

Outro benefício é a carência de 59 dias para o pagamento da primeira parcela do financiamento. As taxas são a partir de 0,78% ao mês. O banco também está apoiando os negativados, na reorganização de suas finanças, com a liberação de novos créditos em até três meses, descontos de até 90% em dívidas e prazo para quitação de seis anos. Disponível em todos os canais da instituição financeira e parceiros digitais como a emDia, a fintech de renegociação de dívidas do Santander Brasil.

“As iniciativas têm como objetivo dar liquidez às pessoas, neste momento de redução da atividade econômica, permitindo também uma melhor gestão do orçamento e de seus pagamentos”, afirma Cassio Schmitt, diretor de produtos de crédito do Santander.

Os clientes e não-clientes da instituição financeira também podem optar por captar recursos, dando seus automóveis quitados em garantia. “Unimos a força do banco com a das nossas fintechs para apoiar as pessoas, neste momento em que muitos podem estar enfrentando dificuldades”, continuou Schmitt.

Informações sobre as linhas de crédito e contratação estão disponíveis no site www.santander.com.br/emprestimos.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados