Brasília, 26 de Maio de 2022 - 15:41

SESC CEILÂNDIA TEM MOSTRA DE FOTOGRAFIAS NA CONTRALUZ

Com 20 fotografias, a exposição Contraluz chega ao Centro de Atividades Sesc Ceilândia Bartolomeu Gonçalves Martins com formas, silhuetas e sombras. Mostram um olhar diferenciado sobre paisagens encontradas nas andanças do fotógrafo Augustus Bruno Von Sperling, empresário e morador da capital federal.

As imagens estão disponíveis para o público na unidade até o dia 30 de setembro, das 9h às 17h, com entrada gratuita.

“Tenho um acervo de 140 mil fotos no computador e quando surgiu a possibilidade de levar esse trabalho para Ceilândia, eu fiquei muito animado. É uma cidade extremamente pulsante, com economia própria, cultura e forma própria de ser e agir. Será muito interessante ter a percepção das pessoas que vivem a vida urbana de forma mais pura, isso é muito legal para mim”, afirma Sperling.

Von Sperling tem uma empresa de segurança eletrônica. Fotografar é apenas um hobby. “Costumo levar a máquina onde quer que eu vá. Eu também disponibilizo, gratuitamente, essas fotos, para quem quiser. É uma forma de preencher espaços de casas e empresas com imagens que possam fazer as pessoas se sentirem mais felizes. Isso me dá orgulho e prazer”, conta ele.

Quem tiver interesse nas obras pode enviar e-mail para augustussperling@gmail.com ou procurá-lo no Instagram pelo @augustussperlingfotografia.


Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados