Brasília, 25 de Maio de 2022 - 21:54

SOKO CRIA CANAL DE CO-CRIAÇÃO PARA CONSUMIDOR DO GUARANÁ ANTARCTICA

A Soko e o Guaraná Antarctica criaram uma plataforma de cocriação, conidandoe os brasileiros a contribuirem com ideias criativas, no centenário da bebida. Os consumidores podem se tornar sócios dos 100 anos da marca com um cadastro e, a partir daí,  começar a co-criar e decidir o futuro da marca em 2021, participando de ativações, criando novas promoções.

Para anunciar o convite, Whindersson Nunes e Ingrid Guimarães estrelam a campanha em filmes na TV e peças digitais, já estão disponíveis nos canais proprietários da marca.
Haverá bônus de mil reais para os participantes e todos os cadastrados serão beneficiados com 30% de desconto na compra de produtos do portfólio, pelo aplicativo de bebidas Zé Delivery*. Entre os desafios, as sócias e sócios dos 100 anos de Guaraná Antarctica precisarão escolher o novo bordão do Coisa Nossa, o maior canal de uma marca nacional no Youtube. E as cinco melhores ideias de promoção serão colocadas no ar, com benefícios para os criadores.

"Guaraná Antarctica é uma marca brasileira e, no ano em que atingimos um marco importante dessa trajetória, nada mais justo do que compartilhar este momento com os consumidores que são parte fundamental dessa história", afirma Julia Chieppe, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica.

"Temos visto um movimento interessante de celebridades tomando à frente de marcas, mas uma marca tão brasileira quanto Guaraná Antarctica tinha que ir além. O centenário foi o momento perfeito para convidar todo brasileiro a ser sócio de Guaraná na comemoração dos seus 100 anos", completa Rafael Ziggy, Head de Creative Data da SOKO.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados