A Talent Marcel conduz a atriz e apresentadora Tatá Werneck, em uma nova campanha da Claro. Tatá divide a cena com o apresentador e embaixador da operadora, Tiago Leifert, mas em uma aparição "inusitada": em um formato display em papel, em tamanho real.
"A Tatá tem muita identidade com a Claro, é dedicada, trabalhadora, multi e querida nos diversos papéis que desempenha. Por isso, resolvemos convidá-la para fazer parte da nossa comunicação e nos apoiar no reforço de que a Claro, também, é multi: tem banda larga com fibra, Wi-Fi na casa toda, o primeiro 5G do Brasil, conteúdo em várias telas e muito mais. Tudo junto e conectado" afirma Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.
A primeira campanha criada pela Talent Marcel com a Tatá apresenta o tom único que a apresentadora transmite. Tatá encena algumas situações dentro de casa para apresentar as soluções residenciais da Claro, e contracena com um Tiago Leifert em formato de display de papel, em tamanho real.
Com três filmes, a campanha contará com veiculação em canais de TV aberta e fechada, canais digitais e perfis da Claro nas Redes Sociais. Segundo a agência, as gravações seguiram todos os protocolos de saúde e de distanciamento, nesse período de pandemia.