Brasília, 27 de Maio de 2022 - 19:44

APP Brasil tem expansão com trabalho on-line da nova direção

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP Brasil), entidade que apoia e estimula as atividades da comunicação e auxilia no aperfeiçoamento do profissional, quer expandir suas atividades a todo território nacional, com a recém-criada Diretoria Executiva Nacional.

O projeto visa aumentar a representatividade, agregando mais unidades em todo o país para fortalecer o mercado da comunicação. O presidente Silvio Soledade e o diretor executivo Toni Valente já expandiram as atividades da APP Brasil nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Goiás e Pará.

Para dar forma ao projeto, Soledade e Valente realizam, semanalmente, reuniões on-line com todas as regiões, ouvindo líderes do mercado publicitário e identificando oportunidades, para que todas as unidades da Rede APP possam compartilhar experiências, trocar conhecimento e replicar nacionalmente importantes ações locais.

“O crescimento da APP é essencial para alcançarmos a pluralidade na área de comunicação”, Soledade. “Priorizamos a interação, a competência e o engajamento do meio. A expansão das regionais mostra que a APP está ganhando corpo, relevância e, acima de tudo, pluralidade. Todas estão engajadas e unidas na mesma direção de fortalecimento do mercado publicitário", continua o presidente.

O formato horizontal adotado recentemente já traz bons resultados e interesse dos profissionais de todo Brasil. Em menos de dois meses, a APP expandiu suas atividades nas regiões do ABC Paulista, Bauru (SP), Marília (SP), Litoral Paulista, São José do Rio Preto (SP), Vale do Paraíba (SP), Uberlândia (MG), Vitória da Conquista (BA), Belém (PA) e Goiânia (GO), proporcionando o aumento da atuação da associação, informa Valente.

“A Diretoria Executiva Nacional visa dar voz e promover o networking e integração com profissionais das principias cidades do país, para a troca de experiências e o compartilhamento de ações de interesse nacional”, destaca o diretor da APP Brasil.

“Diferentemente do formato vertical, que consta com estatuto, sede, CNPJ, presidente, vice-presidente, conselho fiscal e de administração, o formato regional é horizontal e alinhado com a APP Brasil. Possui uma estrutura mais enxuta e formada por profissionais de diversos segmentos da comunicação, que compõem uma diretoria regional onde todos têm voz e se dedicam a fortalecer, apoiar e promover ações locais de interesse do mercado”, conclui Valente.


Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados