Brasília, 24 de Setembro de 2022 - 22:25

THIAGO LEIFERT PEDE DEMISSÃO DA GLOBO; SALÁRIO SERIA DE 450 MIL

O apresentador Thiago Leifert vai deixar a Globo. Foi o que informaram, ele e a emissora de TV, em comunicado divulgado nessa quinta. O motivo real do desligamento não foi ventilado, mas não houve indícios de desentendimentos. Ele deve sair dia 23 de dezembro, após o The Voice Brasil.

Segundo circula no mercado, o apresentador, que começou como funcionário da emissora em 2004, ganhava cerca de 450 mil reais por mês.

Filho do ex-diretor global Gilberto Leifert, Thiago conta que cresceu na TV, para onde ia brincar na sala do pai. Já adulto, resolveu ir para os Estados Unidos estudar para voltar e fazer televisão.

Na Globo, fez várias coisas. Principalmente, substituição de apresentador famoso, como o Pedro Bial no BBB; Faustão no “Domingão”. Disse que pensa em sair há algum tempo, que no ano passado deu um click e começou a negociar sua saída.

“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional”, declarou o apresentador.

Ele disse que está sem planos profissionais imediatos. Quer viajar, sair de férias com a família. Depois, vai ver. Pode até voltar pra Globo.

Crédito Imagem: João Cotta/Globo

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados