Brasília, 27 de Maio de 2022 - 12:28

VIDMOB TEM TRÊS NOVOS MEMBROS NO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

A VidMob, plataforma de Inteligência Criativa, anuncia a chegada de três novos membros ao seu conselho de administração: Antonio Lucio, ex-CMO do Facebook, HP e Visa.

Pinkie Mayfield, diretora de comunicações e vice-presidente de assuntos corporativos da Graham Holdings e Wanda Young, CMO Global da Ford Pro. Os novos membros do conselho chegam em uma importante fase de crescimento da VidMob, e em um momento em que toda a indústria e marcas está olhando para a criatividade empoderada por dados, como a próxima importante fronteira do Marketing de alto desempenho.

“É incrivelmente empolgante que Antonio, Wanda e Pinkie estejam se juntando ao nosso conselho. As experiências coletivas e influências na indústria serão fundamentais, à medida que nos tornamos uma empresa global por meio da nossa plataforma de Inteligência Criativa”, disse Alex Collmer, fundador e CEO da VidMob.

“A VidMob se tornou conhecida como uma empresa que adora resolver problemas difíceis. De todas as alavancas do Marketing, o criativo tem o maior impacto no ROI, mas historicamente é impossível medi-lo e otimizá-lo. E esse é o problema que a VidMob resolveu. É incrível ver a recepção do mercado. A tecnologia da VidMob é única", diz  Antonio Lucio.

“A VidMob é pioneira em uma nova categoria, ao trazer dados para o processo criativo. Os profissionais de Marketing enfrentam uma pressão crescente para fornecer mais ROI com menos recursos, o que exige inovação e agilidade. A plataforma construída pela VidMob capacita as marcas a trabalhar de forma mais rápida e inteligente, além de obter mais valor das atividades criativas”, comenta Pinkie.

“Os CMOs estão investindo em tecnologia para melhorar a capacidade de suas equipes pela eficiência e colaboração, com maior visibilidade dos resultados. A VidMob tem a solução perfeita para isso, com uma plataforma que permite que os profissionais de marketing entendam como a criatividade afeta os resultados de negócios e otimiza o conteúdo de baixo desempenho”, disse Wanda.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados