Brasília, 26 de Maio de 2022 - 14:48

VITOR LIEFF ASSUMIRÁ COMO DIRETOR-GERAL DA WMCCANN EM SÃO PAULO

Vitor Lieff vai assumir a posição de diretor-geral da WMcCann em São Paulo. Em outras unidades da agência, o cargo já existe, como no Rio de Janeiro, comandado por Marcio Borges. Em Brasília, Patricia Andrade.

Lieff acumulará ainda o cargo de chief financial officer (CFO) da WMcCann, função que exerce desde 2017, e responderá diretamente ao presidente, André França. “Entendemos que era fundamental ter um diretor-geral no nosso maior escritório no Brasil e tenho certeza de que o Vitor vai contribuir ainda mais para nossos clientes e time com seu vasto conhecimento sobre a WMcCann, o Grupo IPG e o mercado de comunicação”, afirma França.

Com 21 anos de experiência, Lieff iniciou sua carreira como auditor na PwC Brasil. Em 2006, ingressou na WMcCann na área de planejamento e análise financeira, onde atuou como gerente e diretor. Após sete anos na agência, assumiu a diretoria financeira da Momentum Brasil, marca que também pertence ao McCann Worldgroup.

Depois de um intercâmbio na Momentum de Nova York, retornou à WMcCann em julho de 2017 para assumir o comando da área financeira. Entre 2018 e 2020, acumulou interinamente a função de diretor-geral em Brasília, tendo sido um dos responsáveis por montar a operação para atender ao Banco do Brasil.


Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados