Brasília, 05 de Dezembro de 2022 - 15:11

PRODUTORA 3 NA GANGORRA DE FALABELLA ABRE EM PARIS

A produtora 3 na Gangorra está abrindo uma unidade operacional em Paris. Voltada para a criação e produção de entretenimento, conteúdo de marca e publicidade, a empresa dos sócios Miguel Falabella (showrunner, roteirista e ator), Suppa (artista, ilustradora e diretora de arte) e Filipe Fratino (diretor e produtor executivo), passa a ter Phillipe Abergel (produtor executivo e fotógrafo) e Hugo Depraiter (diretor de arte e motion designer) como sócios em sua atuação na França.

As novas parcerias reforçam a atuação da produtora em publicidade. Há um ano no mercado audiovisual brasileiro, a 3 na Gangorra já tem grandes cases em seu portfólio, entre eles “Charlotte Lunette”, animação infantil criada por Miguel Falabella e Suppa que está na Disney+, com 22 episódios, e no YouTube, com o Canal da Charlotte, tem mais de 147 mil inscritos, superando 30 milhões de visualizações. Utilizando os canais digitais da Charlotte, a produtora já criou, produziu e promoveu conteúdo e ações para grandes marcas como Bradesco, Alpargatas e Hypera Pharma, além de uma campanha de volta às aulas pós-pandemia para a Prefeitura da Cidade de São Paulo. .

Outro exemplo da união entre entretenimento e branded content desenvolvida pela produtora é a webserie “Familia Pharmaco”, criada para a Hypera Pharma. A série de animação para adultos transporta para o desenho animado uma família brasileira engraçada, formada por uma avó nudista, filha niilista, vizinha canceladora e mãe que sonha ser cantora sertaneja universitária. Os 12 episódios contam com canções que fazem um merchandising bem-humorado dos produtos e estão postados no Canal Desopila no YouTube, segundo Telaviva. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados