Manir Fadel vai comandar a agência Grey Brasil, após a saída de Luciana Rodrigues, que despede-se do cargo de CEO após três anos e meio. Segundo a agência, ela desenvolveu uma “liderança humanizada, e deixa como legado uma comunidade que acolhe e se respeita, que trabalha com propósito, colaboração e pertencimento”.
“Encerro esta etapa da minha jornada na Grey por motivos pessoais. Sou muito grata pela oportunidade de ter liderado um time incansável, apaixonado e corajoso. Agradeço à Grey e à WPP por 14 anos de muito aprendizado, e desejo ao Manir, profissional e amigo que admiro muito, sabedoria para que possa seguir transformando a vida de tantas pessoas”, disse Luciana.
Depois de oito anos fora do país e com passagens pelos escritórios da rede do WPP em Madri, Barcelona e Paris, Manir retorna ao Brasil com a missão de manter a Grey na trajetória de sucesso.
“O Manir é um dos líderes criativos mais reconhecidos e respeitados do Brasil. Tê-lo na liderança da Grey mostra o nosso compromisso em trazer resultados para os negócios dos nossos clientes, sempre partindo do ponto-de-vista criativo”, diz Gabriel Schimtt, Global CCO Grey.
Em 2010, Manir foi eleito um dos 10 criativos mais premiados em Cannes, ganhador de 26 Leões e vários D&ADs, One Show, Clios e Effie Awards. Em 2022 foi jurado na categoria Social & Influencer no Cannes Lions.