Brasília, 02 de Dezembro de 2022 - 23:09

PUBLICIS FAZ PROGRAMAS SOBRE INCLUSÃO DE PRETOS

A Publicis promoveu uma sessão exclusiva de Pantera Negra:  Wakanda Para Sempre, no Cinépolis do JK Iguatemi. Coroando uma série de ações de diversidade que a agência promoveu durante o ano. 

A agência informa que tem trabalhado, ativamente, para ter um time mais inclusivo. Já são mais de 130 profissionais negros, o que equivale a mais de 35% do pessoal da agência. Nos cargos de supervisão, gerência e diretoria, há cerca de 30% de negros na liderança. 

“Sabemos que este ainda é um número que não reflete à população brasileira, e é justamente por isso que temos uma série de iniciativas para tentar mudar este cenário”, explica Cíntia Pessoa, diretora de Recursos Humanos da Publicis.

O Entre, programa de formação de criativas da agência, acabou de formar 33 mulheres, sendo a maioria delas preta. A agência também trabalha com um casting cada vez mais diversificado nas campanhas das marcas atendidas. E incentiva os colaboradores a participarem do PWR* (Power World Revolution), o coletivo de pessoas negras do Publicis Groupe Brasil.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados