Brasília, 17 de Abril de 2024 - 6:29

WMCCANN REVIGORA CONTEÚDO COM A CHEGADA DE LARISSA MAGRISSO

A WMcCann anunciou como nova diretora-Executiva de Conteúdo Larissa Magrisso, jornalista que incorpora seus 25 anos de carreira à nova posição na agência. Larissa é considerada pelo mercado uma das pioneiras na implementação da disciplina em agências, trazendo seu conhecimento em jornalismo para construir novas pensamos dentro do meio publicitário.

Como diretora de Conteúdo, ela irá se reportar para a CCO da WMcCann, Dani Ribeiro. “Num momento em que as ideias são cocriadas em tempo real com consumidores e creators, é importante que todos respirem as conversas e mudanças de comportamento que as redes refletem”, diz Dani. “Por isso, mais que uma integração do conteúdo com a criacão, trata-se de ter o conteúdo intrínseco ao processo criativo.”

O último cargo ocupado por Larissa foi o de como vice-presidente de Criação e Conteúdo e sócia na W3haus. A executiva entrou como gerente de projetos e criou a área de conteúdo em 2010. Virou sócia em 2016 e assumiu também a Criação em 2017, conduzindo a integração de conteúdo e criação como uma disciplina só. Anteriormente, foi editora-assistente de política no jornal Zero Hora e editora-executiva no portal Terra.

Larissa já trabalhou para marcas como O Boticário, Quem Disse, Berenice?, Santander, Google, HBO, Lacta, Bauducco, Petrobras e Asics, entre outras. “Valorizar o conteúdo e as ideias que nascem a partir das conversas que importam para as pessoas reais é o que faz meu coração bater desde os primeiros trabalhos no jornalismo”, conta Larissa. “E poder fazer isso em uma agência de tanta relevância como a WMcCann, com clientes que me deram muita vontade de colocar a mão na massa, com um time que já admiro tanto, me empolga demais”, diz.

Larissa é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com pós-graduação em Desenvolvimento de Grupos pela SBDG e especialização em Design de Conexões no Instituto Amuta.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados