Brasília, 15 de Fevereiro de 2025 - 19:19

FLAP ATIVA BRB NO WEB SUMMIT RIO COM SIMULADOR DE FÓRMULA 1

O Banco de Brasília (BRB) participou do Web Summit Rio deste ano com uma proposta inovadora e repleta de tecnologia. Em um evento que reúne empreendedores e entusiastas da inovação, o BRB declarou reforçar seu compromisso com o desenvolvimento econômico do País, e apresentou ao mercado os seus projetos de apoio ao ecossistema de startups. O BRB esteve no evento com um estande, localizado no pavilhão 3, e participou de um painel de debates, onde o CEO Paulo Henrique Costa falou sobre o tema “Transformando problemas complexos de negócios em soluções direcionadas”.

O estande da instituição, criado pela FLAP, combinou design diferenciado e interatividade. Na testeira, um painel de LED em 3D realista, que não só exibiu conteúdos relacionados ao banco, mas também criou uma experiência visual imersiva.  

No interior do estande, a marca ofereceu três ativações para o público: 

Para dar mais conforto aos participantes do evento, o BRB disponibilizou gratuitamente o empréstimo de carregadores portáteis de celular por até duas horas. 

Além disso, para entreter o público e destacar a presença do Banco como patrocinador da equipe francesa de automobilismo Alpine. Os participantes tiveram a oportunidade de participar de uma experiência com simulador de F1.

Por fim, para interagir com os empreendedores presentes do evento, o BRB criou o Pitch Time. A experiência, disponível somente por agendamento online, conectou empreendedores e a equipe de Inovação e Investimento do Banco.  

A presença do BRB no Web Summit Rio, de acordo com o banco, demonstra o compromisso da instituição com a inovação e o empreendedorismo no Brasil. Ao investir em tecnologia, apoiar startups e oferecer suporte estratégico, o banco contribui para o desenvolvimento sustentável do país, moldando o futuro do cenário econômico, ao mesmo tempo em que oportunidades para estimular novas ideias. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados