A o iFood realizou na noite de domingo uma homenagem à finalista do Oscar, Fernanda Torres, reunindo 600 aeronaves não tripuladas no circuito Barra-Ondina acima do tradicional Farol da Barra, em Salvador, com um show de drones que formaram o rosto da atriz.
Com um espetáculo de 15 minutos, a empresa destacou sua inovação e reforçou sua posição exibindo a imagem da atriz, seguida pela frase “Totalmente orgulhosos” e uma piscadinha da marca para o público.
“Estamos totalmente orgulhosos de fazer essa homenagem para a Fernanda Torres e poder estar junto do Brasil e dos brasileiros comemorando esse momento tão especial, que é a disputa de um Oscar”, afirmou a líder de experiência de marca e redes sociais no iFood, Ana Claudia Oliveira.
O iFood é patrocinador oficial dos carnaval de rua de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, além de patrocinar mais de 20 blocos de rua, o Camarote Expresso 2222 em SSA pelo terceiro ano seguido e o CarnaVoz, no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro.
Na noite da homenagem, o filme “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles, conquistou para o Brasil o Oscar inédito de melhor produção estrangeira. Fernanda Torres disputava na categoria Melhor Atriz, mas o prêmio saiu para a norte-americana Mikey Madison.