Brasília, 15 de Fevereiro de 2025 - 20:42

FCB ASSINA CAMPANHA DA SKY SOBRE PESSOA PLANTA

A SKY lança nova campanha de Marketing para reforçar seu posicionamento como uma provedora de conteúdo e diversão no Brasil. Assinada pela FCB, e sob o conceito “A SKY tem tudo o que você gosta!”, a campanha ganha vida por meio de dois filmes publicitários para TV, que têm como mote o conceito de ‘pessoa planta’. 

O termo, usado para designar alguém que não se posiciona, está sempre na dele ou muito quieto, refere-se aos participantes neutros. 

Nessa campanha, as pessoas plantas se lamentam de sua atual condição pela falta de assunto. Os filmes “Casal” e “Irmãos”, com 30” cada, trazem a mesma abordagem em situações de relações sociais diferentes, mostrando a falta que faz uma assinatura SKY, que dá acesso aos melhores conteúdos da TV por assinatura e da DGO, plataforma que une TV ao vivo e streaming. 

“A questão central da campanha está no acesso a uma programação, para que ninguém seja uma pessoa de conteúdo limitado. Atrelado a isso, entendemos que o brasileiro é um povo múltiplo e diverso, que assiste a tudo. E na SKY, ele tem a possibilidade de passear do linear ao on demand, a qualquer hora”, diz Débora Pinto, gerente de Branding e Mídia OFF da SKY. 

Para Claudia Schneider, diretora de atendimento e de operações da FCB Brasil, “nossa estratégia de comunicação de SKY sempre busca reforçar a variedade de conteúdos que a marca oferece, como solução para não ficar de fora de nenhum assunto. Aproveitamos esse momento em que o termo “planta” está sendo pauta de muitas conversas, para reforçar Sky como a solução para a falta de assuntos”. 

A campanha é veiculada nas principais emissoras de TV aberta do país. Com uma linguagem visual única, os filmes foram dirigidos por Thiago Vieira. 

Ficha Técnica:

Estratégia, criação e produção: FCB BRASIL

Andreza Cursino, Anna Martha, Camila Galdencio, Caroline Lima, Caroline Souza, Catherine Nascimento, Cintia Mavros, Claudia Schneider, Débora Vieira, Edson Melo, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fernanda Geraldini, João Albertini, Jose Pedro Bortolini, Joyce Mescolotte, Kaio Nobre, Kleber Fonseca, Leidiane Estrela, Lorre Motta, Luiz Fernando Dezan, Marcela Cantarin, Marcos Gusmão, Marianna Feliciano, Mateus Santos, Mayara Couto, Matheus Madureira, Michele Neres, Pedro Araújo, Pedro Lazzuri, Philipe Aquino, Renata Davila, Renata Reigota, Ricardo John, Rodrigo Almeida, Victoria Franco.

Clientes: Débora Pinto, Giovanna Giannotti, Juliana Torres, Patrícia Monkowski, Tony Gobi.

Produtora: Compañia

Diretor: Thiago Vieira

Produção executiva: Maria João Calheiros e Marcos Monteiro

Assistentes de Direção: Rafa Ferrari e Maria Alice

Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi

Fotógrafo Still: Thiago Pompeia

Diretor de Arte: Thiago Cusak

Produção de objetos: Pata d ́giorgio

Produtor de Casting: Lourenço Almeida

Diretor de Producão: Gilberto Rodrigues

Produtores de Locação: Thiago Freire e Wagner Ramos

Editor: Serginho Diniz

Color: Dudu Coelho

Pós-Produção: Equipe Compañia

Finalizador(a): Equipe Compañia      

Produtora de áudio: Ganso Music

Produção musical: Cesar Brandão

Mixagem e finalização: Equipe Ganso Music

Produção executiva: Cesar Brandão

Locutora: Rhaissa Bittar

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados