Brasília, 18 de Julho de 2024 - 4:45

SHOPEE RESGATA “É O TCHAN!” EM COMERCIAL COM JEITO DOS ANOS 90

Scheila Carvalho e Sheila Mello estão de volta com o grupo É o Tchan! no novo comercial da Shopee, vinculando o nome da marca com o mercado brasileiro. E as duas não estão sozinhas, a formação clássica do grupo veio junto na campanha que começa a ser veiculada nesta última semana de fevereiro. A loira e a morena reaparecem ao lado de Beto Jamaica, Compadre Washington e Jacaré.

A Shopee transformou o grupo É o Tchan! em embaixadores da campanha 15.03, Dia do Consumidor.  Na nova campanha publicitária, que será veiculada a partir do dia 26 de fevereiro em canais de TV aberta e fechada, mídias online e nas redes sociais, o grupo de axé resgata sua formação mais conhecida pelo público. Os cinco integrantes do grupo aparecem em uma paródia de seu grande sucesso “Melô do Tchan”, agora na forma de um jingle divertido.

O grupo Shopee no Brasil busca com esta ação estreitar mais seus laços com o público brasileiro. “Um dos principais objetivos da parceria com o grupo É o Tchan! é ressaltar a importância da cultura brasileira para a marca, unindo promoção e musicalidade, duas paixões nacionais”, afirma o head de marca da Shopee, Rodrigo Farah. “A campanha resgata o clima nostálgico dos anos 90 e a personalidade alegre da Shopee. Seguimos com uma comunicação voltada ao entretenimento”, diz Farah.

A peça é ambientada em um cenário que remete ao Pelourinho, em Salvador, com casas e edifícios coloridos e repleto de referências à cidade que deu origem ao grupo. Durante o comercial, os integrantes do grupo conversam sobre as funcionalidades do aplicativo. Idealizado pelo time interno da Shopee, o comercial foi gravado no Estúdio São Paulo.

A empresa informou que o comercial de TV gerou impacto zero de resíduos, resultado de uma parceria com a Musa, empresa de coleta e gestão de resíduos. 

Ficha técnica

Shopee Brasil

Diretor de Marketing: Felipe Piringer

Head de Marca: Rodrigo Farah

Criação: João Gabriel, Fabricio Iglesis e Kevin Higa

Mídia: Gabriel Hernandes, Bruna Baez e Aline Pimentel

Produção Executiva: Marcela Cruvinel, Ciro Iadocico, Gabriela Araújo e Cadu Santos

Agência de Mídia: Agência We

Produtora: Sentimental Filme

Produção Musical: Comando S

Título da obra musical: “Melô Do Tchan”

Autores: Cau Lima, Bieco Do Tchan e Cicinho Dantas.

Copyright: Universal Music

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados