Brasília, 25 de Março de 2025 - 19:27

VIVO HOMENAGEIA OS MELHORES TREINADORES DO MUNDO

Desde os primeiros passos, até aprender a andar de bicicleta, nadar ou dirigir, eles estavam lá, orientando, incentivando e vibrando pelas conquistas dos filhos. Em homenagem “ao melhor treinador do mundo”, a Vivo lança sua campanha de Dia dos Pais, que enaltece representações clássicas da vida dos filhos, sob o apoio do pai/técnico, para reforçar o patrocínio da marca ao Time Brasil.

”Queremos destacar a beleza presente no cotidiano, com o qual a maioria de nós se identifica, que retrata esse orgulho paterno a partir da realização dos filhos. Através de uma perspectiva delicada, celebramos o papel apoiador que os pais podem exercer, como esse grande técnico que está presente ao longo das diversas experiências vividas na trajetória dos filhos”, comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

O filme, uma criação da VML, dá continuidade ao projeto da Vivo de apoio ao Time Brasil nas competições em Paris e traz o Tema da Vitória como trilha sonora. A direção de Ariela Dorf traz à campanha uma perspectiva emocional sobre a presença do pai em marcos universais e únicos da vida, revelando toda a poesia do processo de guiar um filho na busca por suas primeiras conquistas. O filme terá inserções em TV aberta, plataformas digitais e na TV paga.

FICHA TÉCNICA

Agência: VML Brasil

Cliente: Telefônica Brasil S/A 

Produto: Institucional

Título: Dia dos Pais 2024

ECD: Roberto Rogoski

Direção de Criação: Pedro Lazera e Marcos Magário

Direção de Criação Associado: Diogo Dutra e Thiago Monteiro

Diretor de Arte: Tomaz Saavedra

Redator: Fillipi Longuini

Atendimento: Rafaela Garutti, Estela Passador, Rafael Cardoso, Camila Zaim, Pedro Lavezo

Planejamento: Marcelo Germano e Luciana Garcia

Mídia: Luiza Valente, Isis Baptista, Diego Freire, Danilo Pizardi, Lígia Antunes, Gabriel Oliveira

Cliente: Marina Daineze, Raphael Mesquita, Roberta Scola, Janaina Felix, Fernanda Tavares e Ana Paula Menicucci.

PR: Eduardo Zanelato, Hellen Araujo e Carolina Cesario

Head de produção: Nicole Godoy 

Produção: Anderson Rocha, Guilherme Rodrigues, lan Inglez, Reinaldo Brasil, Bárbara Emery, Fernanda Britto, Naná GarciaRaphaela Valentim, Gabbo Ferrarini Soma, Fernanda Satiro.

Produtora Filme: MyMama Entertainment

Direção: Ariela Dorf

Diretor de Fotografia: Pepe Mendes

Diretor de Arte: Marines Mencio

Produtores: André Pinho, Mayra Faour Auad e Gabrielle Auad

Diretora Executiva de Atendimento: Pati Caldas

Atendimento: Silvia Neri

Atendimento Jr.: Rafael de Paula

Coordenação de Produção: Camila Abade 

Diretora de Produção BH: Carol Durães

Produtor (MyMama): Paulo Marco

Assistentes de Coordenação de Produção: Victoria Mazzia e Tabata Viana

Assistentes Criativos: Yago Sagrado e Pietro Godinho

Coordenação de Pós-Produção (MyMama): Fezão Barbieri

Montador/ Editor: Bruno Alves e Raphael Tarso

Finalização: Raphael Tarso

VFX: FLOW EFX

Color: Bleach

Produtora de som: Quiet City Music + Sound

Produção Musical: Chris Jordão

Atendimento: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz

Mixagem e Finalização: André Melges e Pedro Moura

Data de produção: julho/ 2024

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados