Brasília, 01 de Outubro de 2022 - 7:27

CADA GOL DA SELEÇÃO VAI SER UM PIX EM CASAS BAHIA

Embora não seja patrocinadora da Copa do Mundo, as Casas Bahia encontrou uma forma de engajar a torcida pela seleção brasileira, com a campanha Gol de Pix, criada pela VMLY&R e pela equipe de marketing da Via. A marca conta com o jogador Vini Jr. e com o influenciador virtual da empresa, CB, para divulgar a promoção, que transformará cada gol de vantagem que o Brasil marcar em pix para os consumidores.

Além de incentivar a torcida, a marca promove compras de produtos com o selo Gol de Pix no aplicativo, site ou loja física. Esses produtos são o passaporte para que o cliente participe da promoção. O regulamento já está disponível no site da empresa e a promoção já começa a valer para os jogos da seleção brasileira que acontecem neste mês de setembro.

Com isso, cada gol de diferença que a seleção brasileira fizer em seu adversário será multiplicado pelo valor da etiqueta. Cada produto pode ter um valor variável entre 50 e mil reais. Para receber o valor, o usuário deve ter uma conta no banQi, instituição financeira que faz parte da Via. Ao final da rodada, os produtos zeram, e uma nova lista entra na seleção, segundo meio&mensagem.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados