Brasília, 05 de Dezembro de 2022 - 15:08

MÚSICA DO HEXA É LANÇADA PELA NETSHOES DA MAGALU

A Netshoes lançou a sua campanha para a Copa do Mundo 2022 e convidou o grupo de pagode Menos é Mais, o jogador Lucas Paquetá e a ex-jogadora Formiga para estrelarem o clipe da “Música do Hexa”.

O refrão repete o slogan da companhia, que diz que “o esporte é para todos”, enquanto o cenário reproduz os tradicionais encontros do período de Copa do Mundo, nos quais famílias e amigos se juntam para torcer pela seleção. O elenco do filme apresenta uma coleção de looks, vendidos pela Netshoes.

“Demos a largada nos hits da Copa do Mundo, com os elementos mais populares da festa: futebol e pagode. Quisemos trazer a alegria das festas da Copa do Mundo para o nosso clipe e reforçar o posicionamento de que o esporte é sinônimo de união”, afirmou Rafael Montalvão, diretor de Marketing da Netshoes.

A companhia está com grandes expectativas para o maior evento esportivo do mundo. O Grupo Magalu, do qual a Netshoes faz parte, é patrocinador da transmissão da Copa na Rede Globo. Toda a campanha será veiculada nas redes sociais da Netshoes e do Magalu, diz propmark.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados