Brasília, 29 de Junho de 2022 - 23:02

BRASIL SOMA 27 LEÕES EM DOIS DIAS DO CANNES LIONS

Em dois dias do Cannes Lions, o Brasil somou 27 Leões. Quatorze dos troféus do Festival Internacional da Criatividade foram conferidos no segundo dia: cinco Ouros (dois para Tátil Design, dois para VMLY&R e um para a Soko), três Pratas (AKQA, GUT SP e Africa) e seis Bronzes (AlmapBBDO, FCB Brasil, Africa, Mirum, Tracy Locke (DM9) e VMLY&R).

Na segunda-feira (20), primeiro dia da festa da publicidade mundial, o Brasil tinha contabilizado 13 Leões: um Ouro (Africa), quatro Pratas (VMLY&R, GUT SP, Africa e AlmapBBDO) e oito Bronzes (dois para VMLY&R, e dois para a Africa), além de um para a GUT SP, Wunderman Thompson, Dark Kitchen e Talent Marcel.

Entre os destaques da terça-feira, 21, a VMLY&R foi a grande vencedora do Brasil em Entertainment Lions, arrematando dois Leões, um de Ouro e um de Prata para a campanha “Los Santos”, um game criado no metaverso para o Greenpeace, reproduzindo os efeitos climáticos em Los Angeles, como o aumento de três graus na temperatura e deixando a cidade submersa.

O Cannes Lions 2022 segue de forma presencial, após dois anos de pandemia da Covid 19, até a próxima sexta-feira, 24. Informações Propmark.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados