Nova campanha do Movimento Nacional pela Vacinação ganhou o reforço de vários artistas: Emicida; Camila Pitanga; Beth Goulart; Camila Morgado; Mônica Martelli; Natália Lage; Nivea Maria; Paulo Betti; Caio Blat; Caio Braz; Sheron Menezzes e Leandra Leal.
E a médica e pesquisadora Margareth Dalcolmo. Também os atletas paraolímpicos Raissa Machado e Vinicius Rodrigues, além da ex-ginasta Daiane dos Santos, do campeão olímpico Hebert Conceição e do influenciador Ivan Baron.
Juntos com o Zé Gotinha, a missão será convocar e conscientizar os milhões de seguidores dessas personalidades, e a todos os brasileiros, sobre a importância das vacinas. A criação é da agência Nacional Comunicação.
Segundo Rafael Freazza, VP de Planejamento da Nacional, “A estratégia de comunicação do Movimento Nacional pela Vacinação pressupõe sinergia durante todo o ano, e engajamento da população com o tema da vacinação, que é tão importante para resgatarmos as coberturas vacinais no calendário.”
O Movimento Nacional pela Vacinação é a estratégia anual do Ministério da Saúde para recuperar a vacinação no Brasil. Ao longo do ano, todas as campanhas estarão dentro deste grande Movimento de amor à vida.
As peças da campanha serão veiculadas em televisão aberta e fechada, internet, redes sociais, rádio e mídia exterior.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Nacional Comunicação
Cliente: Ministério da Saúde
Campanha: Movimento Nacional Pela Vacinação
Presidente: Paulo de Tarso
Direção Geral: Audrey Buglian
Vice-Presidente de Planejamento: Rafael Freazza
Vice-Presidente de Criação: Karina Monique
Diretor de Criação: César Mafra
Criação: Karina Monique, César Mafra, Hayre Borges, Pedro Chequer, Saulo Santos, Camilo Robaert, Gera Oliveira e Edinaldo Ribeiro
Diretora de Atendimento: Renata Barrionuevo
Atendimento: Gislaine Passador, Thaiza Acosta e Carolina Cardoso
Mídia: Selma Leal, Marizete Marques, Roberta Campos, Jonatan Ferreira, Alan Sousa e Ricardo Gomes
Produção/RTV: Andréia Lima e Reinaldo Santiago
Direção filme: Rafael Damy
Aprovação no cliente: Yole Mendonça e Cláudio Evaristo