Brasília, 29 de Fevereiro de 2024 - 19:15

CARREFOUR EMPREGA CINCO DO BOLSA FAMILIA NO PIAUI

O Grupo Carrefour Brasil anuncia parceria inédita com o Ministério do Desenvolvimento, Assistência Social, Família e Combate à Fome, para ofertar empregos aos beneficiários do Bolsa Família. 

A parceria prevê o apoio à inserção no mercado de trabalho dos beneficiários do Programa Bolsa Família e dos inscritos no Cadastro Único, por meio de um banco de dados do Governo Federal. 

O evento da assinatura do termo de cooperação foi realizado na mais nova unidade do Atacadão em Teresina. A celebração incluiu a contratação de cinco beneficiários do Bolsa Família para o quadro de colaboradores da companhia, sendo dois para o Atacadão, dois para o Sam’s Club e um para o Carrefour Hipermercado

O acordo está alinhado com os pilares estratégicos do Grupo Carrefour que, como varejista alimentar e empregador privada, assume responsabilidade no combate à fome.

“Entendemos que o nosso papel é promover transformação e oportunidades. E os nossos investimentos e estratégias de expansão, estímulo ao empreendedorismo e geração de empregos refletem a convicção de que devemos atuar como agente de transformação. Este é o início de um acordo de cooperação que será estendido para outras futuras contratações, e estamos muito orgulhosos de fazer parte desta iniciativa”, diz Stephane Maquaire, CEO do Grupo Carrefour Brasil. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados