Brasília, 31 de Janeiro de 2023 - 4:59

PAULO PIMENTA QUER SOCIEDADE SENTADA NA EBC

O ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), Paulo Pimenta, visitou a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), afirmando querer iniciar uma transição tranquila de gestão no complexo de emissoras públicas de comunicação e radiodifusão.

Ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Paulo Pimenta
credito: José Cruz/Agência Brasil

“Estou muito animado. A EBC é importante para a democratização da comunicação, para o povo brasileiro. Acho que podemos fazer diferença e oferecer ao nosso povo uma informação de credibilidade, algo tão necessário para a nossa sociedade”, disse Pimenta.

O novo ministro disse ainda que pretende ter contatos e conversas com diferentes segmentos, a exemplo de sindicatos, sobre os rumos futuros da estatal. “Vamos construir um projeto que faça a diferença”, afirmou.

Falou também em avaliação do Conselho Curador “Vamos discutir um conselho que cumpriu o seu papel. Vamos ver exatamente como ele funcionou, se era suficientemente adequado, se precisa ser melhorado. Nós temos que ter numa TV pública um espaço de curadoria representativo da sociedade”, disse o ministro da Secom.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados