Brasília, 31 de Janeiro de 2023 - 4:31

BETC HAVAS EM NOVA AÇÃO PARA LANÇAR O CITROËN C3

A BETC Havas convidou as criadoras de conteúdo, conhecidas por Two Lost Kids, as irmãs Thali e Gabi Zukeram, que fazem parte do Projeto Universos Fantásticos feat Two Lost Kids, para campanha do novo Citroën C3.  O conteúdo ilustra a personalidade do carro e seus diferenciais, aliados ao estilo e personalidade das criadoras, em uma série de vídeos para as redes de Instagram e TikTok da marca, apresentando um mundo muito mais colorido, cheio de vida e com muita criatividade.

“Nessa nova ação de Citröen, trabalhamos de acordo com os objetivos de cada rede, com conteúdos mais divertidos e atrativos, que vão ao encontro dos pilares da marca e mensagem principal do lançamento. Para isso, trouxemos criadores de conteúdos e streamers que possuem propriedade para abordar o assunto e, assim, complementar a narrativa proposta para toda a comunicação do projeto”, explica Daniela Lima, diretora de Conteúdo, da BETC HAVAS.

Para trabalhar as possibilidades que o carro apresenta, a BETC HAVAS criou uma jornada de conteúdo, que começou com a estreia do filme na TV e segue com ações que cobrem todo o funil de marca, trazendo abordagens diferenciadas como os projetos em cocriação com creators, influenciadores e gamers.

O novo Citroën C3, que traz a assinatura ‘Não siga caminhos, faça o seu’, com características e atitudes de um SUV, foi lançado também no ambiente metaverso, após a marca fazer parceria com a 3C. Os participantes da cidade virtual puderam encontrar o Novo C3 circulando pelas ruas, além de placas de outdoor da marca e uma concessionária exclusiva da Citroën, em que o jogador poderia alugar o carro para cumprir missões e ganhar pontos.  

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados