Brasília, 25 de Setembro de 2022 - 20:29

FENAPRO VOLTA DIA 14 COM O CANNES LIONS ROAD SHOW

O Cannes Lions Road Show volta a ser realizado pelo sistema Sinapro/Fenapro, uma série de apresentações sobre o maior festival de criatividade do mundo, para as agências filiadas em todo o país. A primeira cidade a receber o circuito é Belo Horizonte, no próximo dia 14. 

As apresentações são feitas por Alexis Pagliarini, fundador da ESG4, palestrante do Cannes Lions em duas edições, que acompanhou in loco o evento. Ele apresentará cases vencedores, fará uma análise sobre as principais tendências e os insights gerados pelo festival em 2022.

Depois seguirá para Recife (20), Fortaleza (21), Natal (08/11), Vitória (10/11) e Salvador, onde será encerrado em dezembro, em data a ser confirmada. Os eventos contam com o apoio do jornal O Estado de São Paulo, representante oficial do Cannes Lions no Brasil.

“O Road Show permite ao sistema Sinapro/Fenapro levar, para as agências brasileiras dos vários estados, o melhor do Cannes Lions Festival e as tendências da criatividade mundial”, destaca Daniel Queiroz, presidente da Fenapro.

Para Alexis Pagliarini o Cannes Lions Road Show sempre foi um sucesso, e será muito positivo voltar a trocar ideias com o mercado. “O destaque são os princípios ESG, que permearam 90% dos cases vencedores de Grand Prix. Falaremos disso nas apresentações”, completa ele.

André Lacerda, presidente do Sinapro-MG, destaca a importância de compartilhar esses insights e cases com os mercados regionais. “O festival é uma referência para o nosso mercado, e a realização do road show permitirá que as agências e os profissionais locais tenham a oportunidade de discutir sobres cases e ideias. Para nós, é uma honra abrir o circuito”, diz ele.

O Cannes Lions Road Show reunirá presidentes, diretores e executivos de agências em cada uma das capitais, além de estudantes de publicidade e propaganda. A organização dos eventos em cada um dos estados é dos Sinapros locais, e as inscrições devem ser feitas diretamente nos canais oficiais dos sindicatos.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados