Brasília, 26 de Novembro de 2022 - 16:13

Africa traz personagens anônimas para homenagem da Sadia

 Sadia lança campanha de Dia das Mães, gravada com mãe e filha da vida real. "Quanto mais você sabe, melhor o Dia das Mães fica". O mote da ação reforça a relação de cumplicidade entre mães e filhos, inserindo a marca como parceira na cozinha e nas relações familiares que ocorrem ao redor da mesa. Durante a pandemia, a cozinha tornou-se lugar de interação e aprendizados e, para convidar os consumidores a viverem mais em família, Sadia traz em suas ativações o movimento #CozinhePraSuaMãe.

Assinada pela Africa, as peças começaram a veiculadas na televisão aberta e nas redes sociais. E uma versão interativa disponibilizada nas mídias sociais.

A campanha conta com duas versões do mesmo filme. Em uma, pode-se ver o reconhecimento, admiração e aprendizados recebidos da mãe e que fizeram dela um espelho para a filha. Na outra, a mãe admira a relação com a filha e reflete sobre os aprendizados que a maternidade trouxe.

No site e nas redes sociais de Sadia será possível ter uma experiência interativa com os filmes de 45s. Os curtas poderão ser assistidos e ouvidos por duas diferentes perspectivas – ao colocar o fone direito no ouvido, será possível escutar os pensamentos da filha, e com o fone esquerdo, os pensamentos da mãe, que estão preparando uma refeição juntas. Para ser fiel no retrato da relação de respeito, admiração e cumplicidade entre mãe e filha, a campanha foi feita com consumidores reais.

"Nossa intenção foi trazer verdade na representação da conexão, admiração e intimidade entre ambas. Através dos personagens reais, a emoção e o afeto são retratados de forma muito espontânea, trazendo ainda mais legitimidade à nossa mensagem", explica Gisela Toledo, gerente executiva de Sadia.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados