Brasília, 29 de Setembro de 2022 - 8:56

CISBRA ENTREGA QUINTA, O 7º PRÊMIO ATITUDE SUSTENTÁVEL

O Prêmio Atitude Sustentável chega em sua 7ª edição, com base no tripé desenvolvimento econômico e social, meio ambiente saudável e sociedade estável. A realização é da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços do Brasil (Cisbra), em conjunto com a Câmara de Comércio e Indústria do Estado do Rio de Janeiro (Caerj). O evento de premiação ocorrerá no formato virtual, em razão da pandemia da Covid-19. Haverá uma live no perfil da Caerj no Instagram (@camaradecomercioeindustriarj) na próxima quinta-feira (9), a partir das 17h.

"O Atitude Sustentável considera questões como a gestão ética e transparente dos negócios, a promoção aos direitos humanos e à cidadania, o respeito à diversidade humana e cultural, além da contribuição para preservar o meio-ambiente e promover ações desenvolvimentistas", afirma Mario Scangarelli, diretor-executivo do Sistema Cisbra-Caerj.

Ao todo, 15 marcas – entre empresas, ONGS e pessoas físicas – concorrem em cinco categorias: Empresa de Atitude, Parceiro Ambiental, Homenagem Especial, Sem Barreiras e LGBTQIA+, tendo as duas últimas sido criadas esse ano. O Corpo de Notáveis do Atitude Sustentável, grupo de especialistas nas áreas contempladas, fez três indicações por categoria e decidirá os vencedores.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados