Brasília, 07 de Outubro de 2022 - 7:30

COB E JCDECAUX CRIAM CAMPANHA DE BOA SORTE AOS ATLETAS OLIMPICOS

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) criou uma campanha, que será divulgada em parceria com a JCDecaux e com o GRU Airport, para desejar boa sorte no momento do embarque dos 300 atletas brasileiros rumo à Olimpíada de Tóquio.

Serão 55 mobiliários digitais da JCDecaux, no terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo. As mensagens seguirão até o fim do mês mostrando, além do desejo de boa sorte, imagens de atletas de diversas modalidades com as palavras disciplina, superação e coragem, escritas em português e japonês.

"Para nós, da JCDecaux, participar dessa ação de apoio aos nossos atletas é motivo de muito orgulho e felicidade. Temos convicção de que o desejo de boa viagem dado à nossa delegação nesse momento será estendido para todos os brasileiros em breve, com a retomada segura das viagens pela população", destaca Heitor Pontes, diretor Comercial e de Marketing da JCDecaux Brasil.

“O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, será o último contato dos atletas olímpicos do Brasil com nosso país. Certamente, mensagens de incentivo serão importantes. Elas representam a energia de milhões de brasileiros na torcida pelo Time Brasil em Tóquio", conta Manoela Penna, diretora de Comunicação e Marketing do COB.
"Estamos honrados por sermos a porta para o mundo a esses incríveis atletas, e darmos o último "boa sorte" a eles em solo nacional. Que essa jornada decole com o pé direito", afirmou o CEO de GRU Airport, Gustavo Figueiredo.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados