Brasília, 01 de Outubro de 2022 - 9:37

COMBO STUDIO NA LISTA DO NEW YORK FESTIVALS` TV & FILM AWARDS

O Combo Studio foi indicado ao New York Festivals’ TV & Film Awards, pela produção da vinheta oficial da Rede Globo na Olimpíada de Tóquio, em 2021. A produção está concorrendo em três vertentes: Direção de arte e Animação, na categoria Craft: Promotion/Open & ID e Sports Program Promotion, na categoria Promotion/Open & IDs. A premiação ocorre nessa terça-feira, 26. O New York Festivals são uma coleção de prêmios anuais relacionados às artes e à mídia com sede na cidade, criados em 1957. Além da categoria “TV & Films”, também são entregues os prêmios AME de "Publicidade e Eficácia de Marketing", Prêmios Bowery, Prêmios Globais, Prêmios de Rádio e Prêmios MIDAS.

Com esse trabalho, o estúdio, junto com a Globo, já conquistou ouro e prata no Promax Latin America Awards 2021, principal premiação do marketing televisivo, com foco na indústria de mídia e entretenimento, em outubro do ano passado, nas categorias “Image Promo” e “Sports Promo”, respectivamente. Já na Golden Rings Awards, que tem foco na mídia nos esportes olímpicos, a produção recebeu o bronze na categoria “Melhor Promo”.

A peça, de 1min30s de duração, foi utilizada pela emissora durante todo o período de transmissão dos Jogos e trazia uma mistura de animação com imagens live action dos atletas brasileiros e da equipe de esportes da emissora, contendo diversos elementos históricos do Japão.  A animação chamou a atenção, pois trazia componentes da cultura pop oriental, tendo como referência os animes, mas com uma “pegada” brasileira. “Estamos muito felizes com a indicação para um prêmio tão importante da televisão. É uma grande honra representar o mercado brasileiro de animação no exterior e mostrar a qualidade dos profissionais que temos por aqui”, comenta Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados