Brasília, 01 de Outubro de 2022 - 22:04

Digio faz filme sobre cartão de crédito com pegadas populares

 A Digio tem novo filme publicitário onde apresenta, de maneira irreverente, o "Descontinho", benefício do seu cartão de crédito, que permite adquirir produtos em dezenas de lojas com até 60% de redução. A peça, cujo conceito e roteiro é de criação da agência interna e produção do StudioFly, é inspirada nas abordagens populares da venda de rua, que viraram tão populares que fazem parte da bagagem cultural do brasileiro.

O Digio é a plataforma digital de serviços financeiros com produtos e serviços para facilitar a relação das pessoas com suas finanças.

"O filme brinca com tudo o que vemos no varejo popular", diz Loreta Caporrino, head de Marketing do Digio. Para acompanhar a abordagem cômica, a linha criativa traz memes, signos e expressões do dia a dia, como ‘o gerente [da loja] ficou doidão’ e ‘segura essa barra que é comprar sempre em promoção’.

O próprio nome do benefício tem inspiração no cotidiano, numa paixão do brasileiro. "Afinal, quem nunca pediu um descontinho"?, indaga Loreta. O vídeo será lançado nas redes sociais e em outros canais proprietários do Digio, com desdobramentos conforme formatos e canais utilizados.

ficha técnica:
Agência: In house Digio
Cliente: Digio
Produto: Descontinho, plataforma de vantagens exclusiva para clientes Digio
Título da campanha: Chegou Descontinho
Head de Marketing: Loreta Caporrino
Idealização e Planejamento: Gabriella Chafin, Karen Vidal e Ronei Rueda
Redação: Michel Katz
Direção de arte: Lee Leyser
Mídia: Eduardo Nardy e Isadora Pirangine
Produtora: Studio Fly
Produtor Executivo: Tiago Schenk
Atendimento: Juliana Oliveira
Diretor de Pós-Produção: Diego Vida

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados